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ChatBot


Responsável por reduzir burocracias, automatizar processos, aumentar a eficiência e aliado para diminuir a inadimplência entre clientes e aumentar as vendas.
A primeira barreira a ser quebrada com o uso de um Chatbot é a do relacionamento e aproximação dos clientes com a sua marca. As Mídias Sociais, SMS e E-mail Marketing são os meios mais eficientes para esta proximidade.

Porque usar o ChatBot na Cobrança?

Um grande problema para os Inadimplentes é a perda de prazos, ou esquecimento por desorganização, nos quais o maior vilão é o boleto impresso. Além de manter o seu cliente informado e atualizado sobre todas as novidades da sua empresa; oferecer novos serviços e produtos, ainda é possível enviar lembretes sobre o vencimento de faturas e proporcionar o reenvio de uma nova fatura atualizada.

Além disso, por ser um assunto delicado, o seu cliente vai se sentir muito mais confortável ao conversar com um bot do que com um atendente humano. O Chatbot pode ser aplicado em vários canais, e ainda sim, realizar a coleta e análise de dados integrada. Experimente esta tecnologia na redução da taxa de inadimplência.

Cobrança

Whatsapp

Porque criar um ChatBot no Whatsapp?

Fato: O Whatsapp é um dos aplicativos de mensagens preferidos no país. Por isso, se tornou rapidamente o canal mais utilizado pelas pessoas na hora de se comunicarem com as marcas. É prático, ágil e ainda permite um atendimento mais interativo e engajado com o público.
No Whatsapp, a sua empresa pode atender clientes no canal que eles mais usam!

O ChatBot resolve até 85% de todos os chamados

Você pode automatizar os processos mais simples e repetitivos, assim a equipe de atendimento pode focar nos casos mais complexos e que precisam de mais atenção. Quer reduzir custos de atendimento? Um Chatbot pode fazer isto.

Resolve

Vender mais

Crédito Consignado e Varejo

Um dos maiores desafios para se obter êxito neste setor é vender mais, em menos tempo e atender o cliente com real interesse:

+ Ponto de Contato Qualificado e Eficiente;
+ Regime de 24x7;
+ Agilidade e Disponibilidade;
+ Comunicação automatizada que nenhum Call Center pode assegurar;
+ Respondem 100% das Mensagens e podem Converter Leads em negócios;
+ Automatizam Tarefas Repetitivas (a maioria dos clientes procuram as mesmas respostas);
+ Pode também ajudar uma empresa a Escalar o seu Atendimento, e melhorar a experiência para o usuário, além de poder atuar na primeira triagem da conversa e direcionar as pessoas para os Profissionais Especialistas;
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