O e-mail morreu?


A abertura de e-mail em dispositivos mobile atinge até 72% e tem uma média de 52%. O smartphone se transformou em uma caixa de e-mail ativa e disponível em todos os momentos e é uma grande oportunidade para todos os negócios.

Porque usar o E-mail Marketing?

Temos 2,8 bilhões de usuário de e-mail que devem enviar e receber aproximadamente 235 milhões de mensagens por dia:

1. Alcance: o e-mail é a atividade mais comum dentro da internet. Você tem a possibilidade de interagir com um número alto de pessoas com um custo muito baixo;
2. Personalização: uma das boas práticas no relacionamento com seus Leads por e-mail é ter uma comunicação personalizada e pessoal. Faz muita diferença receber um e-mail em que você é chamado pelo nome;
3. Aumento de Vendas: ao enviar um E-mail Marketing você vai receber uma resposta de um cliente, um pedido de orçamento, ou cliques num link que redireciona os Leads para comprar ou negociar uma dívida, por exemplo;
4. Fidelização/Relacionamento: manter o relacionamento com seus clientes é essencial para que se tornem fiéis à sua empresa. Independentemente daquilo que você vende, o pós-venda é uma ação necessária para manter seus clientes satisfeitos, lembrando de você na hora de comprar novamente.

Alcance

Baixo Custo

A divulgação via web tem menor custo em relação a qualquer mídia convencional. Além disso, o investimento em E-mail Marketing traz resultados imediatos (visitas ao seu site), curto prazo (venda indireta) e longo prazo (relacionamento e fidelização).

Validador de E-mails - Checking

Antes mesmo da realização de um envio oficial, o sistema valida e verifica os endereços de e-mails.
Esta ação reduz a taxa de e-mail devolvido e protege a sua reputação, o que aumenta as chances do seu e-mail chegar à caixa de entrada do seu público-alvo.
Outro ponto importante, é a economia na hora do envio, evitando disparos para e-mails inexistentes.

Cases E-Store


Cliente: LIVRARIA ELEFANTE;

Objetivo: Divulgação do site através da captação de consumidores de livros;

Definindo o Perfil: Profissionais de empresas com renda presumida superior a R$ 1.200; Superior Completo/Incompleto; Idade entre 18 a 55 anos; Estado de São Paulo;

Assunto do E-mail: Na falta de um bom programa . . . Leia Livros

Resultados: 85% dos e-mails foram recebidos; 17% dos e-mails foram clicados;

Cliente: IOB;

Objetivo: Divulgação de livros de apoio para Profissionais Liberais;

Definindo o Perfil: Profissionais nas áreas de recursos humanos, direito e contábil; Superior Completo; Idade entre 18 a 60 anos; Estado de São Paulo;

Assunto do E-mail: Seleção Jurídica IOB: Informação para profissionais

Resultados: 93% dos e-mails foram recebidos; 19% dos e-mails foram clicados;

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